[REGRAS] Etiqueta "zumbéicas


Regras

Regras são coisas chatas, porem se quisermos um Zw organizado e com a imagem positiva temos que segui-las Elaborei algumas regras, e conto com a colaboração de todos, para termos um ZW decente, não quero chamar a mamãe de ninguém ok?

1 – O ZW é uma caminhada zumbi, então aja como um. Grunhir, mancar, ser totalmente “retardado” como um verdadeiro zumbi. Evite contrariar a temática, então no dia do evento, evite aparecer de lobisomem, vampiro, múmia, teletubies, ragnarok, etc... Vai ser uma coisa totalmente contraditória, e você com certeza será julgado de ingênuo e imaturo. As pessoas podem ir vestidas normalmente só pra acompanhar curiosas, tirar fotos etc.

2 – Nada de sujeira! Leve todo o lixo que trouxe com você. Evite sujar os lugares com sangue, tocar em nada seria essencial. Não seja vândalo! O ZW não esta destinada a quebrar nada! Uma dica especial pra quem vai pegar o transporte publico é: Se fantasie na hora pra não melar o transporte, já que o sangue é feito com ingredientes que emporcalham tudo. É altamente recomendado que se arrumar na hora e no local, pois o sangue pode assustar certas pessoas de fora, principalmente se você for pegar o ônibus.

3 – Não incomodem as pessoas que estão de fora. NÃO INTERAJA COM AS PESSOAS QUE NÃO PARTICIPAM DA CAMINHADA. Certas pessoas sentem incomodo, e isso pode rebaixar a imagem do evento. Evite o Maximo possível assustar as pessoas que não participam do ZW ( principalmente crianças, e idosos ). Não atrapalhe o transito, e evite entrar em propriedades privadas (restaurantes, lojas, etc).
4 – Ainda estamos na realidade! Ou seja, você ainda pode sofrer as conseqüências se cometer um ato errado! A caminhada sempre vai respeitar as leis de transito, e políticas.

5 – As leis municipais são claras, não traga apitos, cornetas. Evitar qualquer tipo de barulho, até o grito, é fundamental. RELEMBRANDO, não é um evento destinado a o vandalismo.

6 – QUALQUER UM QUE FOR PEGO FAZENDO UM ATO QUE CONTRARIE AS REGRAS, SERA REPORTADO PELA MODERAÇÃO.


LEMBREM-SE! NÃO QUEREMOS TER UMA IMAGEM NEGATIVA! FAÇA SUA PARTE SEGUINDO AS REGRAS! AGINDO DENTRO DA ETICA PODEREMOS REALIZAR O EVENTO A CADA ANO TRANQUILAMENTE! CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS!

0 comentários:

Enviar um comentário